Diretoria traça novas ações para os Servidores de Itaquá junto à Agência Grita São Paulo

A presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a secretária-geral Valéria Tardiolli e a assessora Marly Maria de Jesus estiveram hoje, dia 31 de maio, em Osasco/SP. O motivo dessa travessia (Zona Leste x Zona Oeste) foi o de encontrar o coordenador da Agência Grita São Paulo, Daniel Lucas Oliveira. As dirigentes foram traçar as estratégias de divulgação das ações de 2022 da entidade sindical. Assim como tem sido feito semanalmente com as visitas nos postos de trabalho, muitas outras novidades devem vir com o associado do Sinseri no centro de tudo. Mudanças positivas deverão ser implantadas no próximo trimestre.

➡️ CLÍCIA COMENTA:

Esse é um trabalho com resultados na prática. Temos acompanhado a grande repercussão das divulgações realizadas por meio de uma comunicação eficiente. Não se trata de uma despesa e sim de um investimento necessário. Nosso site atualmente é profissional, atualizado com frequência e uma referência para muitas organizações da região”.

🗣️ DANIEL PONTUA:

Passamos de 355 mil acessos nos últimos dois anos no site (sinseri.com.br). A comunicação sindical é um segmento muito específico e peculiar, por isso essas reuniões são tão importantes. Queremos um alcance 25% maior até o final do ano. É uma meta ousada e desejada pelas dirigentes. Agradeço muito a todas pela confiança depositada nesses quase 10 anos de parceria”.

LEIA TAMBÉM

Lei nº 3.613/22 | Prefeitura sanciona reajuste salarial e auxílio-alimentação dos Servidores

O Sinseri tem uma premissa: acompanhar do começo ao fim tudo aquilo pelo qual luta. Só damos por concluída a negociação quando vemos a lei ser publicada. Na quinta, dia 19 de maio, tivemos a publicação da Lei nº 3.613 no “Diário Oficial”. Através dela, o prefeito Eduardo Boigues sancionou o reajuste salarial do funcionalismo. Lutamos muito por isso e essa vitória é de toda categoria. Somado aos reajustes conquistados ao longo dos últimos meses, totalizamos 12,55% de repasse salarial a todos os Servidores! O auxílio-alimentação sobe 30% e fecha em R$ 172… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.