UBS Monte Belo | Servidora Fabiana Alves fortalece nossa luta como nova associada do Sinseri

Nossas diretoras estiveram na última quinta, dia 2, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Monte Belo. Fomos até lá atender ao pedido da Servidora Fabiana Alves. Ela entrou em contato e manifestou o desejo de se tornar sócia do Sinseri. Agendamos com a companheira o melhor horário e nossa equipe registrou o momento. Fabiana passa a contar agora com uma série de benefícios exclusivos e fortalece a nossa luta por direitos.

👥 REPRESENTARAM O SINSERI

➡️ Valéria Tardiolli (vice-presidente)
➡️ Nazaré de Jesus (segunda tesoureira)
➡️ Daniel Lucas Oliveira (assessor da entidade)

Aproveitamos e deixamos também informativos e esclarecemos dúvidas dos Servidores da unidade, algo frequente em nossas visitas semanais. É inclusive neste momento de fiscalização e diálogo que diversos companheiros manifestam o desejo se tornarem sócios. Muitos infelizmente não conseguem vir até a nossa sede (rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia) e por isso é tão importante estarmos ativos nos postos de trabalho.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DOS SÓCIOS:

1) Assessoria Jurídica gratuita;
2) Plano de saúde e odontológico;
3) Clube de Férias;
4) Corte de cabelo masculino grátis;
5) Convênio com universidades;
6) Convênio Farmácia;
7) Atendimento Psicológico com preços reduzidos.

🗣️ VALÉRIA COMENTA:

Representamos milhares de Servidores espalhados em centenas de locais em Itaquá. Somos reconhecidos pela forte atuação em prol do funcionalismo e não ficamos só atrás da escrivaninha. Pode demorar um pouco, mas visitamos cada ponto dessa cidade sem esquecer de nenhum! Pessoas como a Fabiana fortalecem nosso desejo de continuar nesta luta por valorização, pois demonstram confiança na entidade. Agradeço e me coloco à disposição, assim como todo time do Sinseri”.

FIQUE SÓCIO DE FORMA ONLINE. É SÓ PREENCHER! ⬇️

LEIA TAMBÉM

😷 Síndromes Gripais | Prefeitura recomenda retomada do uso de máscaras nas escolas

A Administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, recomenda a retomada do uso de máscaras nas unidades escolares em comunicado emitido na última terça, dia 31 de maio. A medida é preventiva, pois durante o outono e o inverno ocorre maior incidência de síndromes gripais, além do aumento de casos de Covid-19. Nós do Sinseri apoiamos a medida. Sabemos que mesmo no pós-pandemia é necessário mantermos os hábitos de higiene e prevenção… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.