É a vez da Saúde 🏥 | Diretoria visita as USFs Pequeno Coração, Jd. Rosely e Nicea Louzada

O tempo não para ⏳. Tão pouco a diretoria do Sinseri 😁. Temos o compromisso de semanalmente dedicar um dia inteiro de visitação nos mais diversos locais de trabalho. Na manhã de 23 de junho tivemos a confirmação de uma reunião solicitada pelo Sindicato com a secretária Ariana Julião. Por isso, o roteiro de quinta foi dedicado a visitas nas unidades de Saúde. A responsável pela Pasta irá nos receber na próxima semana.


👥 LOCAIS VISITADOS:

🏥 USF Jd. Rosely;
🏥 USF Nicea Louzada;
🏥 USF Pequeno Coração.

👥 REPRESENTARAM O SINSERI:

➡️ Valéria Tardiolli (secretária-geral);
➡️ Daniel Lucas Oliveira (assessor da entidade).

USF Jd. Rosely

🔎 CONSTATAÇÕES

Infelizmente, identificamos questões muito sérias:

💸 Servidores estão tirando dinheiro do bolso para utilizar internet;
😷 Unidade sem máscaras descartáveis;
🧴 Faltam repelentes;
🌞 Não há protetor solar;
🧻 Trabalhadores trazem papel higiênico de casa;
👨🏻‍⚕️ Faltam médicos.

Na USF Jd. Rosely, atualmente fechada por reforma, os Servidores estão sem base própria. Queremos saber o prazo de conclusão da obra.

A Saúde de Itaquá merece ser valorizada. Não podemos passar por uma situação de desgaste tão grande na linha de frente. É responsabilidade do Governo garantir a execução correta do trabalho, materiais de apoio e equipamentos de segurança. Conversamos com dezenas de trabalhadores e vimos com os nossos olhos as dificuldades enfrentadas. Todas as constatações serão levadas à secretária Ariana e esperamos sair da reunião com solução imediata”,  comenta nossa presidente Clícia Mara Silva Damasceno.

USF Pequeno Coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.