Em reunião com o Sinseri, vice da Plena promete Plano de Melhorias

O Sindicato busca incessantemente levar às reivindicações dos Servidores à operadora do nosso plano – Plena Saúde -, a fim de garantir os melhores serviços e atendimentos a todos os usuários da categoria. Em razão disso, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve, dia 2 de março, reunida com o vice-presidente da Plena, Roberto Ranieri Sobrinho.

Clícia apresentou todas as demandas questionadas pelos Servidores no site e redes sociais do Sinseri e mostrou ao representante da Plena. Em contrapartida, Roberto disse que já havia se comprometido com a Administração Municipal em aplicar em 90 dias um Plano de Melhorias. Ou seja, a Plena vai elaborar este plano e apresentar à Prefeitura e ao Sindicato para, em seguida, começar a contar o tempo combinado.

PRESIDENTE CLÍCIA

“A Plena é fruto de uma licitação da Prefeitura. Isto é, existem regras para contratações e a Administração escolhe a operadora pelo melhor preço com serviços adequados. Legalmente quem tem que responder pelo plano são o contratante e o contratado (Plena e Prefeitura). Porém, o Sinseri colabora sempre, a fim de conciliar o conflito que está havendo, até porque diante disso tudo temos os Servidores a qual representamos e precisam de um plano funcional”, afirma a presidente Clícia.

A qualquer momento o Sindicato trará mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *