Em visita, prefeito Eduardo fala em legado e valorização do Servidor

O prefeito Eduardo Boigues esteve ontem, dia 29 de julho, na sede da entidade, para iniciar junto à presidente Clícia Mara Silva Damaceno e à presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz, a entrega das 250 cestas básicas aos Servidores ASSOCIADOS que perderam o NU – Nível Universitário.

Em uma bate-papo com a presidente Clícia, o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado do Sinseri, e alguns Servidores que estavam ao redor, o prefeito falou em deixar um bom legado em Itaquá e acrescentou: “Todo político deveria se preocupar e praticar esta palavra [legado].

Eduardo ainda disse que receberá somente o Sinseri a fim de negociar os interesses dos Servidores, porque a Prefeitura reconhece a legitimidade da entidade. O prefeito falou da Reforma Administrativa que corrigirá diversas injustiças, como por exemplo diferenças discrepantes de salários e definir funções. Eduardo pediu ao Sindicato para continuar tratando do tema com o secretário de Governo Marcello Barbosa.

Continue ligado no site do Sinseri e nas redes sociais, pois informaremos todos os passos da luta pela valorização da categoria. Reiteramos que temos, hoje, um Governo interessado em tratar com responsabilidade os temas mais diversos relacionados aos Servidores e suas reivindicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *