Servidor escritor apresenta obras ao prefeito e primeira-dama. Ambos se impressionaram!

Durante o início da entrega das cestas básicas na sede da entidade (29 de julho), o prefeito Eduardo Boigues e a presidente do Fundo Social de Itaquá, Mila Prates Queroz, conheceram e se impressionam com o trabalho do Servidor Carlos Barros da Silva, que tem vários livros publicados. O prefeito e a primeira-dama deram total atenção e folhearam as obras e comentaram a importância dos assuntos destacados.

Na ocasião, a presidente Clícia destacou que o senhor Carlos era apenas um caso entre muitos Servidores talentosos de Itaquá.

Inclusive, em dezembro de 2017, apoiamos o lançamento do livro Resiliência à Prova, fomos até o local de trabalho dele e produzimos um vídeo para divulgar a obra”, relembrou a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MAIS DETALHES SOBRE O AUTOR E A OBRA RESILIÊNCIA

ESCRITOR
Carlos Barros da Silva é formado em Teologia pela Ibetel, graduado em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Ambiental pela Faculdade Braz Cubas. Também é Professor de oficina de jogos matemáticos e projetos temáticos. Sua trajetória de persistência é revelada com sutileza ao decorrer das 80 páginas de seu livro.

CONHEÇA
A primeira edição do livro conta com pensamentos, histórias engraçadas e poesias de tirar o fôlego. “Resiliência à Prova” demonstra como é possível vencer se estiver disposto a enfrentar os momentos difíceis da vida com força e uma pitada de humor. A cada capítulo uma nova lição se expande no horizonte do leitor. A leitura é recomendada a todas as idades, pois é importante saber os caminhos que a vida pode tomar a qualquer hora. “Quando ser forte é a melhor opção para a vida” é a mensagem que Carlos passa a todos brasileiros.

CLIQUE AQUI E LEIA NOSSA MATÉRIA DE DIVULGAÇÃO EM APOIO AO TRABALHO DO SR. CARLOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *