Itaquaquecetuba terá feriado de Corpus Christi antecipado. A medida vale para cidades do Alto Tietê

Em reunião virtual nesta terça (19), os prefeitos da região do Alto Tietê, junto do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), definiram a antecipação do feriado de Corpus Christi, que é comemorado originalmente no dia 11 de junho, para a próxima sexta (22). O feriado estadual da Revolução Constitucionalista, 9 de Julho, estará em votação, pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), ainda esta semana para ser antecipado para segunda (25).

Com as novas datas, as cidades de Itaquaquecetuba, Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano terão um feriado prolongado. Os municípios já começaram as tratativas para a antecipação, com exceção de Guarulhos que optou por não alterar as datas. A medida tem como objetivo aumentar o isolamento social devido à pandemia do novo Coronavírus.

Leia Também 

GAZETA REGIONAL I Presidente Clícia participa de live quinta, dia 21 de maio, às 13 horas

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno foi convidada para participar de mais um live pelo jornal Gazeta Regional. Será dia 21 de maio, próxima quinta, às 13 horas. A transmissão será pelo Facebook do jornal. A líder do Sinseri vai falar de Campanha Salarial, ou seja, do desrespeito da Prefeitura de Itaquaquecetuba com o Servidor. Confira a entrevista, Servidor, e participe com perguntas… clique aqui e leia na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *