NA BASE | Dirigentes do Sinseri visitam Servidores nas unidades da Saúde

Nossas diretoras Valéria Tardioli e Maria Nazaré de Jesus estiveram nesta semana em diversos setores do serviço público de Itaquá a fim de averiguar as condições de trabalho e o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) dos Servidores. Também falamos da situação do NU (Nível Universitário) e esclarecemos dúvidas dos trabalhadores. As dirigentes levaram o material de conscientização contra a PEC 32 (Reforma Administrativa) e entregaram nos postos visitados.

DIRETORA VALÉRIA COMENTA:

É muito importante estar nos locais de trabalho. Esse corpo a corpo com o Servidor é algo do qual toda diretoria do Sinseri compactua. Mesmo na pandemia, temos nos cuidado e percorrido os postos para explicar o processo do NU e nos colocar sempre à disposição. Juntos queremos melhorar a vida de todos os trabalhadores”.

O Servidor que tiver alguma dúvida ou necessidade de denunciar, pode entrar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o Sinseri pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4647.4507 e WhatsApp – (11) 935.052.566.

IMAGENS DOS LOCAIS VISITADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.