Ambulância | Averiguamos denúncia referente às condições dos carros

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a diretora Maria Nazaré e o técnico de Saúde e Segurança no Trabalho do Sinseri, Leonardo Luís Rolim, estiveram no Setor de Ambulância (Jardim Gonçalves), dia 23 de junho, para averiguar denúncias relacionados às más condições de trabalho as quais os companheiros estão sendo submetidos. Conforme detectado pelo nosso técnico, existem irregularidades que precisam ser resolvidas rapidamente.

PROTOCOLO DE DOCUMENTO

Nesta quinta, dia 24 de junho, a presidente Clícia esteve com o secretário da Saúde Edson da Paiol e informou sobre as irregularidades nas ambulâncias. Os questionamentos foram bem recebidos pelo secretário, que se comprometeu averiguar o mais rápido possível e procurar regularizar a situação.

FALA AÍ, PRESIDENTE

Fomos recebidos pelo assessor Sérgio. Fomos liberados pelo Ronaldo Alexandre Alves, diretor da Ambulância, a entrar e conferimos com calma cada detalhe. É muito importante o Servidor denunciar, pois assim pode conferir e cobrar melhorias urgentes e, caso nada seja feito, iremos tomar medidas mais enérgicas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.