Agravos da Prefeitura e Câmara são negados pelo Tribunal de Justiça
Trazemos para a categoria a atualização dos andamentos do processo na Justiça da retirada das gratificações do NU – Nível Universitário. Hoje (23) foram julgados os Agravos (2085079-78.2021.8.26.0000), em outras palavras, “recursos” da Prefeitura e Câmara na Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade). Como infelizmente já era previsto, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou o provimento. Apesar de não termos sido aceitos como amicus curiae (amigo da corte) na questão, diariamente acompanhamos o desenrolar de todas as decisões do Judiciário.
MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR
Informações oficiais relacionadas ao NU e qualquer outra demanda de interesse dos Servidores são sempre passadas em nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram do Sinseri. Além disso, você pode ir pessoalmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp (11) 935.052.566.
ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!
LEIA TAMBÉM
NA BASE | Dirigentes do Sinseri visitam Servidores nas unidades da Saúde de Itaquá
Nossas diretoras Valéria Tardioli e Maria Nazaré de Jesus estiveram nesta semana em diversos setores do serviço público de Itaquá a fim de averiguar as condições de trabalho e o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) dos Servidores. Também falamos da situação do NU (Nível Universitário) e esclarecemos dúvidas dos trabalhadores… confira na íntegra.