Exigimos reunião URGENTE com o prefeito Mamoru para tratar da gratificação

Nós do Sinseri prezamos pelo diálogo. Tanto que tentaremos, mais uma vez, falar com o prefeito Mamoru Nakashima. A presidente Clícia Mara Silva Damaceno protocolou na manhã de hoje (2) ofício a fim de solicitar uma reunião urgente com o Governo para tratar do Nível Universitário (NU) do Servidor.

O QUE REIVINDICAMOS NO OFÍCIO:

Exigimos uma reunião entre os representantes do Sindicato e a figura pessoal do prefeito, dado a gravidade do assunto, assim como, considerando que a solução e decisão somente dependem da Administração, sem intermediários.

Pedimos que seja deferida e determinada a elaboração de projeto de lei, dispondo sobre o enquadramento salarial dos Servidores da Prefeitura entre faixas e níveis de cada cargo público com a inserção da gratificação de Nível Universitário no salário base.

A SOLUÇÃO DEVE SER IMEDIATA

O mais revoltante em todo este processo é o fato de que EM MOMENTO ALGUM O SINDICATO FOI CHAMADO PARA DISCUSSÃO DO TEMA, mesmo essa ação atingir em cheio os vencimentos dos Servidores.

PRESIDENTE CLÍCIA

“É de vosso conhecimento que a decisão joga por terra direito dos Servidores públicos concernente a 50% de seus ganhos mensais. Isso acarreta enormes e irreparáveis prejuízos a estes trabalhadores, com a drástica redução salaria. Inclusive alguns terão seus vencimentos reduzidos abaixo do salário mínimo nacional”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Mas nós também ressaltamos o fato do município já efetuar o pagamento da gratificação de 50% sobre os vencimentos dos Servidores. Ou seja, isso demonstra total viabilidade financeira e orçamentária. SERVIDOR: fuja do fakes e mantenha contato permanente conosco. Estamos e sempre estivemos ao seu lado!

Leia o ofício na íntegra:

One thought on “Exigimos reunião URGENTE com o prefeito Mamoru para tratar da gratificação

  • 2 de junho de 2020 em 13:02
    Permalink

    Interessante, algumas prefeituras cedendo gratificação aos funcionários da saúde por serem linha de frente nessa pandemia e a. Prefeitura de Iraque querendo tirar o pouco que temos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *