NU – Nível Universitário | Confira os últimos andamentos Jurídicos do processo

Como prometido, o Sinseri está constantemente realizando atualizações para esclarecer aos Servidores sobre os andamentos do processo na Justiça da retirada das gratificações do NU – Nível Universitário. Assim como em todos os momentos difíceis, o Sinseri está junto à categoria nesta batalha. A Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) de São Paulo aguarda julgamento de um agravo interposto pela Administração.

AÇÃO DO SINSERI

Sobre o processo com que o Sinseri entrou em Itaquaquecetuba: a Prefeitura já se manifestou nos autos. Atualmente, o processo se encontra conclusos (com o juiz) para decisão. Aguardamos novos andamentos e logo quando houver qualquer novidade notificaremos os trabalhadores.

MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR

Informações oficiais relacionadas ao NU e qualquer outra demanda de interesse dos Servidores são sempre passadas em nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram do Sinseri. Além disso, você pode ir pessoalmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp (11) 935.052.566. ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *