Prefeitura retalia Sindicato e pede novamente retorno de diretora. LAMENTÁVEL!

A Prefeitura de Itaquaquecetuba nunca aceitou o trabalho sindical do Sinseri. Sempre no momento de mais pressão, ou seja, quando nossa entidade luta por direitos e conquistas, somos retaliados. O Jurídico da Administração Municipal, hoje liderado pela secretária Erivania, pede a devolução de diretores, rebate ações judiciais ou tentam nos calar de alguma forma. Tudo isso, para não produzirmos matérias como essa, para não mobilizarmos a categoria, isto é, nos querem no cabresto do atual Governo Municipal. ISSO JAMAIS.

A presidente Clícia desde quando assumiu foi para o enfrentamento junto a um grupo de diretores. E esse enfrentamento, JAMAIS, foi por questões pessoais ou políticas. Sempre foi para corrigir uma defasagem salarial, combater as péssimas condições de trabalho e intensificar a pressão por mais direitos e conquistas. Somos respeitados em toda a cidade porque nunca fomos coniventes com as arbitrariedades da Prefeitura, ou seja, sempre rebatemos com mobilizações e greves, atuações eficientes do Jurídico, comunicação atuante e uma diretoria que cumpre o seu papel.

SOLICITAÇÃO DE RETORNO

Um documento assinado pela secretária Erivania chegou ao nosso conhecimento. Nele, nossa diretora e tesoureira Fátima foi solicitada para retornar ao seu posto de trabalho, porém ela está afastada por decisão judicial desde agosto de 2018. “A iniciativa é tão afrontosa que a diretora está de férias. Isso mostra o despreparo da Administração e a ânsia de vingança, perseguição ou retaliação, não sabemos ao certo. Vamos dentro da legalidade evitar mais essa tentativa rasteira de perseguição, assédio moral e constrangimento ilegal”, afirma o advogado do Sinseri, Dr. Rafael Ceroni Succi.

A qualquer momento traremos mais detalhes do caso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *