Atendimento PRESENCIAL do Sinseri será suspenso até 30 de março. Programação de abril ainda será definida

A diretoria do Sinseri, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 34 do Estatuto Social e, considerando a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, publicada em 30 de janeiro, em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Considerando também a Portaria n.º 188/GM/MS, de 4 de fevereiro de 2020, que Declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), nosso Sindicato resolve:

SUSPENDER, provisoriamente, o atendimento PRESENCIAL entre os dias 23 e 30 de março. Durante este período, recomendamos que os contatos sejam feitos por telefone, WhatsApp, redes sociais ou e-mail.

Telefone do Sinseri – 935.052.566

ATENDIMENTO JURÍDICO

O atendimento presencial do Departamento Jurídico e da diretoria também estão suspensos nestas datas, ocasião que os contatos podem ser realizados via telefone ou pelo WhatsApp, pois ambos vão estar em regime de plantão para orientações e soluções de problemas.

Fale com Dr. Rafael Ceroni – (19) 974.105.577

ATENDIMENTO EM ABRIL

Na próxima semana, o Sinseri emitirá boletim informando sobre a continuidade ou não da suspensão de suas atividades. Fique atento em nosso site e nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *