Sindicato vistoria cemitérios e identifica irregularidades

O Sinseri continua com o forte trabalho de base durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Assim, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram nos cemitérios de Itaquaquecetuba hoje, dia 22 de abril. O intuito foi verificar se os Servidores dos locais possuem os devidos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

CONSTATAÇÕES

Diversas irregularidades foram encontradas nos três locais. Tais como falta de equipamentos, não há funcionários efetivos para as funções, desvio de funções, entre outros. Além disso, no Cemitério Jardim São Paulo a área de vivência ainda é um contêiner, e a obra não foi finalizada pela Prefeitura. Com isso, o Sindicato irá cobrar do Governo as soluções imediatas dos problemas de todos os cemitérios.

INÍCIO DA VISTORIA

CONCLUSÃO DA VISTORIA

 

PRESIDENTE CLÍCIA

Concluímos um novo ciclo de visitas com sucesso, agora nos três cemitérios de Itaquaquecetuba, e continuaremos com as vistorias pelos demais setores de serviços essenciais. Constatamos muitos problemas nos cemitérios e esperamos uma solução rápida e eficaz por parte da Administração. Então, ficaremos atentos a estes e aos demais casos de problemas no setor público. Portanto, fiquem ligados Servidores. Caso haja algum problema em seu local de trabalho, fale com o Sindicato. Estaremos aí o mais rápido possível!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *