Suspensão dos atendimentos presenciais do Sinseri será prorrogada até dia 10 de maio
O Sinseri informa aos Servidores de Itaquaquecetuba que será necessário estender o prazo de quarentena do Sindicato, novamente, conforme o decreto do Governo do Estado. Assim, o atendimento presencial segue suspenso até 10 de maio. Fique atento ao site e redes sociais para atualizações de quaisquer orientações.
CONTATO VIRTUAL
O Sindicato permanece atendendo os Servidores por telefone – (11) 935.052.566, redes sociais e e-mail (contato@sinseri.com.br). Então, caso precise de algum serviço, sanar uma dúvidas, fazer denúncias ou reclamações, entre em contato por estes canais de comunicação.
NOVIDADE
Associados que retiravam holerites no Sinseri podem solicitar pelo WhatsApp. Apesar da pandemia da Covid-19, o Sindicato funciona a todo vapor, porém sem atendimento presencial. As solicitações são feitas e procuramos responder o mais rápido possível cada associado. Portanto, aqueles que nos procuravam para retirar o holerite mensal na sede, podem solicitar pelo WhatsApp do Sinseri – 935.052.566 – e falar diretamente com a Jade. Mas atenção: apenas em horário comercial, de segunda a sexta, das 8 às 17.
MUITO IMPORTANTE
Qualquer outra solicitação também será atendida por meio do WhatsApp do Sinseri, pois é prático e todos os Servidores têm acesso. A presidente Clícia Mara Silva Damaceno está na base apurando denúncias, inclusive registrando em vídeos, o Jurídico está on-line, assim como a comunicação da entidade respondendo a categoria praticamente em tempo real.
ESTAMOS JUNTOS NESTA PANDEMIA!
Em breve tudo se normalizará!