Representantes do Sinseri, Instituto de Previdência e Câmara se reúnem na Casa de Leis

A fim de debater um projeto de lei da Prefeitura que não altera em nada a contribuição do Servidor, representantes do Sinseri, do Instituto de Previdência de Itaquaquecetuba e da Câmara Municipal se reuniram para avaliar a propositura. A reunião foi convocada pelo presidente da Casa de Leis, Edson do Paiol, que inclusive fez questão da presença do Sindicato. Em reunião recente, solicitamos ao vereador nossa participação em todo assunto relacionado ao Servidor e fomos atendidos.

O QUE FICOU DECIDIDO

O instituo sempre faz um estudo para comprovar a saúde financeira da instituição. Ou seja, por meio deste levantamento ajustes são necessários para todos os funcionários municipais aposentados e aqueles próximos da aposentadoria recebam corretamente seu dinheiro todos os meses, assim como vem sendo pago. O problema é que o projeto de lei da Prefeitura não trazia esse estudo. Mas os representantes do instituto ficaram de encaminhar ainda hoje.

PRESIDENTE CLÍCIA

“O Brasil passa por reformas na Previdência e nós da entidade sindical estamos ligados. Manteremos a categoria bem informada sobre todas as questões caso venham ocorrer tentativas de retirada de direitos. O momento é de alerta sim e agradecemos ao vereador Edson e nos chamar para debater esse assunto. Fazemos questão sim de estar presente em todas as discussões que envolvem o Servidor”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *