Serviço de Atendimento ao Servidor | Compartilhe conosco suas sugestões

Serviço de Atendimento ao Servidor | Compartilhe conosco suas sugestões

O SAS é o “Serviço de Atendimento ao Servidor”. A ação inovadora do Sinseri visa se aproximar ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal.

Todo o mês, as demandas acolhidas junto à categoria serão levadas ao conhecimento do secretário de Governo Marcello Barbosa. O objetivo é unir a forte disposição do Sinseri (que sempre tivemos em resolver problemas) com as inovações e propostas de mudanças reais da atual gestão por uma Itaquaquecetuba melhor, com Servidores efetivamente valorizados.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SAS

1) Onde será a central do SAS?
Todas as demandas da categoria serão recebidas pelo site da entidade – CLIQUE AQUI E CONFIRA.

2) O Servidor precisará se identificar?
Será opcional, mas o Servidor será obrigado colocar o local de trabalho para o Sindicato constatar os questionamentos, ideias ou sugestões.

3) Se o Servidor se identificar (nomes, e-mail e celular) os dados serão divulgados?
De maneira alguma. Os dados sempre serão preservados no mais absoluto sigilo.

4) Como será o retorno das demandas?
Caso simples serão passados pelo site do Sinseri. Questões mais delicadas, serão repassadas diretamente ao Servidores que questionou, denunciou ou deu ideias.

PARTICIPE, SERVIDOR!
Juntos avançaremos ainda mais!

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