SAS funciona de segunda a segunda, 24 horas por dia. Registre a sua denúncia ou sugestão
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Em abril deste ano, o SAS (Serviço de Atendimento ao Servidor) completou dois anos. Durante todo o período, recebemos centenas de denúncias, sugestões, pedidos de ajuda, etc. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Não deixe de entrar em contato conosco, pois sua iniciativa pode fazer a diferença em seu local de trabalho e no desempenho do serviço municipal.
Por meio deste canal, o trabalhador pode apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar abusos e irregularidades, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constatar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo à Administração Municipal.
➡️ PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SAS
1) Onde será a central do SAS?
Todas as demandas da categoria serão recebidas pelo site da entidade – CLIQUE AQUI E CONFIRA.
2) O Servidor precisará se identificar?
Será opcional, mas o Servidor será obrigado colocar o local de trabalho para o Sindicato constatar os questionamentos, ideias ou sugestões.
3) Se o Servidor se identificar (nomes, e-mail e celular) os dados serão divulgados?
De maneira alguma. Os dados sempre serão preservados no mais absoluto sigilo.
4) Como será o retorno das demandas?
Caso simples serão passados pelo site do Sinseri. Questões mais delicadas, serão repassadas diretamente ao Servidores que questionou, denunciou ou deu ideias.
Juntos avançaremos ainda mais!