Servidores aprovam trabalho de base do Sinseri e participam ativamente

A diretoria do Sinseri ampliou, desde março, o trabalho de base com o objetivo de estar mais próximo do Servidor e colher sugestões para a Reforma Administrativa. E o sucesso é absoluto, pois a categoria tem participado ativamente, inclusive ao solicitar apoio nos casos de assédio moral, questionar condições de trabalho e interceder por melhores salários.

O Sindicato trata cada anseio com muita responsabilidade e já prepara um dossiê listando os apontamentos dos Servidores para ser apresentado nas reuniões mensais da Comissão Permanente de Negociação, com o secretário de Governo Marcello Barbosa.

LOCAIS VISITADOS EM 28 DE ABRIL

✅ Ambulância Jardim Gonçalves
✅ Saúde Mental (Centro)
✅ Cadastro Único (Centro)
✅ Cemitério (Centro)
✅ Samu (Cetro)
✅ UBS – Unidade Básica de Saúde – (Centro)
✅ Secretaria de Desenvolvimento Social

PRESIDENTE CLÍCIA

O trabalho de base tem sido excelente e percebemos a satisfação dos Servidores em receber o Sinseri. São muitos problemas gerais e específicos, até por questões irresponsáveis de gestões passadas, mas temos cobrado soluções do Governo atual. Vamos em frente”, afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

PRÓXIMAS AÇÕES DE BASE

Nossos diretores e assessores visitarão novos postos de trabalho nos próximos dias. Portanto, Servidores, separem suas reivindicações, denunciem irregularidades e nos deem sugestões de melhorias. A HORA É AGORA! Participe ativamente e nos ajude na luta permanente por um funcionalismo respeitado e valorizado. IMPORTANTE: fique atento, pois o atendimento Jurídico ocorrerá na parte da tarde, após às 13 horas.

EQUIPE DE BASE DO SINSERI

➡️ Clícia Mara Silva Damaceno – Presidente
➡️ Valéria da Silva Tardioli – Diretora
➡️ Maria Nazaré de Jesus – Diretora
➡️ Rafael Ceroni Succi – Advogado
➡️ Leonardo Luiz Rolim – Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho
➡️ Daniel Lucas Oliveira – Assessor

ESTAMOS JUNTOS, SERVIDORES(AS)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.