2ª REUNIÃO I Governo recebe Comissão da Reforma Administrativa. Ações avançam!

A Secretaria de Governo de Itaquá, liderada pelo secretário Marcello Barbosa, recebeu em 2ª reunião os membros da Comissão da Reforma Administrativa, dia 6 de abril. O Sinseri esteve representado pelas diretoras Rita de Cássia Gomes de Queiróz e Valéria da Silva Tardioli. Na ocasião, acompanhamos de perto cada detalhe deste importante encontro.

O objetivo da reunião foi orientar o andamento dos trabalhos, eleger o presidente da Comissão (Jandir Jorge de Souto), o relator (Evaldo dos Santos Maciel) e explanar o andamento da gestão. “Buscamos tirar todas as dúvidas e orientar da melhor maneira o Servidor. Estamos aqui para ajudar naquilo que for necessário”, disse o secretário. 

ATA E PRÓXIMA REUNIÃO

A fim de garantir a transparência e registrar cada passo das ações da Comissão da Reforma Administrativa, será elaborada uma ATA sempre após cada encontro e, dia 6 de abril, já iniciamos esta ação. Agora, o Sinseri vai colher todas as assinaturas dos presentes e divulgá-las no site e nas redes sociais. A próxima reunião ficou agendada para o dia 5 de maio, às 14 horas. Continue ligado!

IMPORTANTE RELEMBRAR – A Comissão é composta pelos próprios Servidores e foi estabelecida por meio de eleição direta, com exceção de duas indicações, sendo uma do Sinseri e outra do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (IPSMI).

Fotos: Dayane Oliveira

LEIA TAMBÉM

Utilize a ferramenta de atendimento do Sinseri e apresente suas demandas

O Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS) tem aproximado o Sinseri ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador apresenta suas reivindicações, problemas nas repartições, denúncias, ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, constatamos a veracidade e levamos os anseios do funcionalismo à Administração Municipal. E o trabalhador tem essa garantia, pois todos os meses, as demandas colhidas junto à categoria são levadas à Secretaria de Governo… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.