Sinseri faz visitas em postos de trabalho, constata irregularidades e ouve Servidores

O Sinseri, através da presidente Clícia Mara Silva Damaceno e do técnico em Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim, realizou na última sexta, dia 20 de agosto, visitas para averiguar a situação em alguns postos de trabalho. O objetivo é verificar as condições dos Servidores e ouvir à categoria. Na ocasião, nossos representantes estiveram presentes em duas escolas e no Cemitério Municipal de Itaquaquecetuba.

SEGURANÇA NAS ESCOLAS

Em ambas unidades escolares verificamos como estavam os preparativos para a volta às aulas presenciais, pois é extremamente necessário que todos os protocolos de distanciamento e higiene estejam sendo observados sem exceções. Precisamos manter a integridade da saúde dos alunos, Professores, Apoio da Educação e população em geral, a fim de evitar contaminações por Covid-19. Também aproveitamos a oportunidade para escutar as principais necessidades dos Servidores no que tange condições de trabalho e dúvidas.

CEMITÉRIO CENTRAL

No Cemitério averiguamos algumas inconformidades, como por exemplo, problemas na iluminação, goteiras na cozinha (que pode ser prejudicial para alimentação e saúde dos companheiros), além de outras irregularidades. Pontuamos e registramos todos os problemas identificados a fim de elaborar laudo para apresentarmos, em breve, na Administração, e reivindicar a regularização dos apontamentos da nossa equipe.

AVALIAÇÃO DA PRESIDENTE

Concluímos as visitas com sucesso e continuaremos com as vistorias pelos demais setores. Se constatarmos qualquer carência ou irregularidade cobraremos uma solução rápida por parte da Administração. Sabemos que durante essa transição e retomada das atividades a atenção deve ser dobrada”, afirma Clícia.

DENUNCIE – FALE COM O SINSERI

O Sinseri tem o SAS – “Serviço de Atendimento ao Servidor”. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constatar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Além disso, você pode ir pessoalmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp (11) 935.052.566. ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *