Sindicato vai à Secretaria de Educação tratar das demandas urgentes. Negociações continuam!

A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, e os assessores Dr. Rafael Ceroni Succi e Daniel Lucas Oliveira estiveram na manhã de hoje, dia 10 de outubro, na Secretaria da Educação com a finalidade de tratar demandas urgentes relacionadas aos profissionais do setor. Primeiramente falamos sobre a remuneração dos ingressantes, difícil acesso, possíveis mudanças na lei do Plano de Carreira, licença-prêmio, readaptação, entre outros temas.

REPRESENTANTES DA SECRETARIA

Marilda Arminda Vischi Soares, Denise de Almeida Prado e Rogério Coelho da Costa, que é assessor técnico jurídico, representaram o secretário Fabiano. Por mais de uma hora, Sindicato e representantes da Pasta trataram dos assuntos pontuados. A Marilda apresentou uma solicitação do Sinseri sobre as horas de atividades, inclusive com os intervalos dos profissionais, porque o Sindicato realizará uma maratona de visitas nas escolas nos próximos dias.

PRESIDENTE CLÍCIA

Recebemos as demandas urgentes dos Servidores e levamos para a mesa de negociação com a Secretaria da Educação. Daí em diante, eles analisam nossas solicitações e nos passam um parecer oficial. O Sinseri está atento e qualquer novidade levaremos aos trabalhadores.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO NO NOSSO FACEBOOK

Fique sempre bem informado

Quer saber tudo que o Sindicato faz por você? Então ative as notificações! O Sinseri está sempre inovando em sua comunicação com a base. Além do novo site, totalmente pensado na agilidade na informação, agora temos uma ferramenta de notificações. Ou seja, todas as notícias postadas em nosso portal serão mostradas em tempo real em seu celular ou computador.

Ao entrar no site do Sindicato você verá um sininho vermelho no canto inferior direito da tela. Assim, basta clicar no sininho e permitir que o site encaminhe as notificações. Pronto! Infelizmente, a ferramenta não funciona em dispositivo IOS (iPhone), apenas em desktop e sistemas android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *