Sindicato vai ao Abastecimento da Saúde dialogar com os Servidores. Foi produtivo!

Os diretores e assessores do Sinseri estiveram na última quinta, dia 7 de julho, no Abastecimento da Saúde (bairro Quinta da Boa Vista). O objetivo do encontro foi colher reivindicações dos Servidores referentes à Reforma Administrativa, ouvir sugestões de melhorias e entender o funcionamento deste importante departamento da Prefeitura de Itaquaquecetuba. Destacamos a cordialidade do grupo de trabalhadores, sob a liderança do coordenador Eduardo Ribeiro que, inclusive, se colocou à disposição do Sindicato.

PRESIDENTE CLÍCIA

Fomos muito bem recebidos pelos Servidores e chefia. Foi uma conversa agradável e esclarecedora tanto aos trabalhadores quanto para nós do Sindicato, pois passamos a entender a dinâmica do Abastecimento da Saúde. Ficamos por dentro da mudança importante dos atendimentos às unidades de saúde (antes eram quinzenais, mas agora são semanais). Importante alteração.”

➡️ PONTO POSITIVO

Em muitas unidades visitadas pelo Sinseri, a qual encaminhamos ofício à Secretaria da Saúde questionando a falta de materiais essenciais, percebemos no dia da visita caixas separadas e prontas para serem entregues. “Agora, como temos o contato direto do responsável Eduardo Ribeiro, nosso trabalho será ainda mais ágil, pois toda solicitação de reposição segue diretamente ao setor de abastecimento”, conclui a presidente Clícia.

➡️ PRESENTES NESTE TRABALHO DE BASE

✅ Clícia Mara Silva Damaceno (presidente do Sinseri)
✅ Valéria Tardioli (secretária-geral do Sinseri)
✅ Leonardo Luiz Rolim (técnico de Saúde e Segurança no Trabalho)
✅ Daniel Lucas Oliveira (assessor)

A equipe de trabalho de base do Sinseri retomará as visitas nesta quinta, dia 14 de julho. CONTINUE LIGADO NO SITE E NAS REDES SOCIAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.