Sinseri continua forte trabalho de base e visita algumas UBSs

Em continuidade ao forte trabalho de base, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve hoje, dia 13, na UBS Caiuby e Pequeno Coração, para verificar as condições de trabalho e se os Servidores possuem os devidos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para exercício de suas funções. Assim, na primeira unidade, após uma conversa com a gestora da unidade e fiscalização completa do local, constatamos o uso correto e o número suficiente de insumos até o presente momento para todos os trabalhadores.

A preside Clícia afirma: “Por hora, tudo está dentro dos conformes na UBS Caiuby. Os Servidores relataram o descarte correto dos aventais após o fim do expediente e outras medidas de prevenção por conta da pandemia. Ficamos felizes em saber do bom funcionamento da unidade. Contudo, estaremos atentos aos relatos dos trabalhadores caso algo saia do trilho. Além disso, damos continuidade às visitas nos demais locais e também em caso de recebermos denúncias”.

ASSISTA

VÍDEO PEQUENO CORAÇÃO

A presidente Clícia fiscalizou todos os setores da unidade e conversou com os Servidores lotados na UBS. O Sindicato está atento e acompanha de perto o andamento do fornecimento de EPIs e tratamento dos trabalhadores no período da pandemia.

RETORNO NA UBS JARDIM PAINEIRA

Recebemos diversas denúncias dos profissionais da Saúde nos últimos dias e fomos até a UBS do Jardim Paineira para apurá-las, dia 6 de abril. Assim, o prazo para resolução da falta de Auxiliares de Limpeza era até hoje (13). Contudo, nada foi feito e o Sindicato tomara as medidas cabíveis por meio do Departamento Jurídico em favor dos Auxiliares Técnicos de Enfermagem que chegaram a ser coagidos para fazerem esse serviço.

VEJA O VÍDEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *