Sinseri e Secretaria de Segurança realizam reunião produtiva. Leia os temas!

Representantes do Sinseri e da Secretaria de Segurança de Itaquá se reuniram na última quinta, dia 24 de março, para tratar de questões específicas e coletivas da Guarda. O encontro foi muito produtivo, pois ambas instituições tinham dúvidas a respeito de ações. CONFIRA CADA TEMA!

Por um lado, o Sindicato gostaria de saber de suposta reunião com entidade fora de Itaquá, e também pontuou adversidades pontuais em duas bases da cidade (Maragogipe e Jardim Luciana). Segundo a Secretaria, já existe um processo de licitação a fim de solucionar rapidamente estes e demais problemas. Por outro, a Pasta gostaria de esclarecimentos sobre os temas como biênio, quinquênio, sexta-parte, Reforma Administrativa, Lei Federal nº 191/22 e dissídio.

Em todos os temas, o Sinseri teve respostas e esclareceu os andamentos das negociações com a Prefeitura e aguarda retorno para fechar o reajuste salarial e as datas das próximas reuniões da Comissão da Reforma Administrativa. Referentes à lei, biênio, quinquênio e sexta-parte informamos já ter solicitado junto à Administração o cumprimento da lei que, segundo o próprio Governo, segue em análise no Jurídico da Prefeitura.

PRESIDENTE CLÍCIA

O secretário Caldeira e todo corpo deliberativo da Guarda, inclusive com a presença de Servidores efetivos, nos receberam muito bem. Percebemos a seriedade da corporação e ficamos satisfeitos com as explicações. Pontuamos problemas apontados pelos próprios trabalhadores da base, esclarecemos dúvidas e saímos satisfeitos de mais um encontro”, afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

Pelo Sinseri, além da presidente Clícia, participaram a diretora Valéria, os assessores Daniel e Leonardo, e o Dr. Rafael. Pela Secretaria estiveram presentes: secretário Anderson Caldeira; secretário adjunto Major Santos; Diretor Neuton; Comandante Elias Cunha; CD GCM Maciel; CD Luz; 1ª Classe Eliane; e 1ª Classe Rinaldo.

Em breve, traremos mais detalhes!

LEIA TAMBÉM

Sinseri continua trabalho de base, colhe propostas a Reforma Administrativa e dialoga com o Servidor

A comitiva de diretores e assessores do Sinseri estiveram mais uma vez em alguns próprios municipais na última quinta, dia 24 de março. Com muita disposição, fomos ouvir os Servidores e colher propostas para a Reforma Administrativa (de segmentos não comtemplados por um representante direto). Aproveitamos para ouvir denúncias e saber de outros questionamentos apontados pelos trabalhadores… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.