Sinseri participa da Plenária do Fórum Sindical com dirigentes de todo País

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a secretária-geral Valéria Tardiolli estiveram, dia 8 de julho, na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp). A ação do FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores) visa receber todos os candidatos à presidência do Brasil nos próximos dias. E o primeiro a marcar presença foi Ciro Gomes (PDT) quando, mais uma vez, explanou seus compromissos com a classe trabalhadora.

Mias de 150 sindicalistas e lideranças políticas estiveram reunidas, inclusive de Federações, Confederações e Centrais. O encontro teve a coordenação da Nova Central Sindical (NCST) e a todo tempo focou nas propostas do presidenciável em relação à política de trabalho, emprego e renda.

Além de Ciro compuseram a mesa do evento:

➡️ Antonio Neto (pré-candidato a deputado federal);
➡️ Murilo Pinheiro (presidente do Seesp);
➡️ Professor Oswaldo Augusto de Barros (coordenador nacional do FST e presidente da NCST);
➡️ Aldo Rebelo (ex-ministro da Defesa e pré-candidato ao Senado);
➡️ Elvis Cezar (pré-candidato ao Governo do Estado);
➡️ Gleides Sodré (presidenta da Ação da Mulher Trabalhista – AMT);
➡️ Aires Ribeiro (presidente da Fesspmesp e CSPM – Federação e Confederação dos Servidores)
➡️ Luciana Bernardo (vereadora de Itatiba).

➡️ AVALIAÇÃO DO SINSERI

O Brasil precisa urgentemente trilhar por um caminho novo. Ciro Gomes comprovou que existem pessoas qualificadas e sinalizou os trajetos mais seguros para essa transformação urgente e necessária. O presidenciável do PDT fez um raio-x do País, com dados histórias e incríveis de sua deficiência e grandeza, além de pontuar condições reais de seu potencial para se tornar uma Nação soberana”, avalia a presidente Clícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.