Sinseri recebe gerente de relacionamento da Plena. Levamos demandas à operadora!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno recebeu na manhã de hoje, dia 26 de setembro, a gerente de relacionamentos da Plena Saúde, Tânia Infante. Na ocasião, apresentamos algumas demandas dos Servidores, bem como ouvimos da representante o empenho da operadora no credenciamento de novas clínicas especializadas em Itaquá e nas proximidades. Tânia reiterou o empenho da Plena no trabalho e pontuou algumas dificuldades.

HOSPITAL SANTA MARIA

No dia 11 de setembro, conforme noticiado aqui no site, trouxemos uma excelente notícia para os Servidores de Itaquá, usuários do plano de saúde Plena. Após cobrança do Sindicato, conforme pediam os Servidores, o Hospital Santa Maria de Suzano S.A, que fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 240, Parque Suzano, em Suzano, se tornou o mais novo credenciado da operadora. A propósito, agradecemos a gerente pelo seu tempo e explicações.

 SERVIÇOS OFERECIDOS:

1) Internação Clínica;
2) Maternidade;
3) Pronto-socorro (Clínica Médica).

O telefone do Hospital é (11) 4746.5188.

MAIS DO HOSPITAL

Primeiramente, o Hospital Santa Maria se tornou uma referência de qualidade em Pronto Atendimento a partir dos conceitos de eficiência, tecnologia de ponta e humanização. Em segundo lugar, uma equipe multidisciplinar está pronta 24 horas por dia para atender os conveniados. Classificação de risco: Manchester adaptado. Protocolos implantados: Dor torácica, Sepse e AVC

PLANTÃO DA PLENA NO SINDICATO

Vale destacar que toda a quinta, das 9 às 17 horas, tem uma funcionária da Plena Saúde no plantão para esclarecimentos, acolhimento de sugestões e encaminhamentos referentes ao plano de saúde. É muito importante que os Servidores compareçam à rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ou ligue no 4647.4507. Portanto, precisamos apresentar as clínicas de nossas preferências. Acima de tudo, aproveite mais esse atendimento EXCLUSIVO.

Quer saber como chegar ao Hospital? Dá uma olhada abaixo no Google Maps:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *