Sinseri vai aos locais de trabalho vistoriar condições e esclarecer NU

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o técnico de Saúde e Segurança do Trabalho do Sinseri, Leonardo Luís Rolim, realizaram visitas pontuais em diversos postos da Prefeitura de Itaquá, dia 26 de maio. Na ocasião, escutamos as principais necessidades dos Servidores no que tange condições de trabalho, a fim de preservar a saúde física e psicológica do funcionalismo, e esclarecemos a real situação do NU – Nível Universitário.

Estivemos na UBS Centro para dialogar com a chefia imediata sobre problemas e desfalques com recursos humanos. Em seguida, fomos ao Abastecimento da Saúde para constatar as condições de trabalho do Servidores, planta física e sistema de proteção contra incêndio e estivemos na Central de Ambulância para averiguações de insumos de trabalho e veículos dos Motoristas que realizam o translado dos munícipes.

Na Central vimos avarias nos equipamentos e marcamos de retornar em um novo momento para realizar análise mais técnica das viaturas, como também dos direitos dos Motoristas em relação ao estatuto. Por fim, chegamos até o Atendimento 24 horas para conferir o fornecimento de EPIS e recursos humanos, ficando de retornar novamente para dialogar e achar uma solução razoável para os problemas de escala de Enfermagem e absenteísmo naquele próprio municipal.

DENUNCIE – FALE COM O SINSERI

O Sinseri tem o SAS – “Serviço de Atendimento ao Servidor”. A ação inovadora visa se aproximar ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constatar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE

Informações sobre demanda de interesse dos Servidores são sempre passadas em nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram do Sinseri. Além disso, você pode ir pessoalmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp (11) 935.052.566. ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!

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