Telegram | Faça parte do canal oficial do Sinseri na plataforma – Notícias reais!

O Sinseri oferece mais um meio de comunicação para manter os Servidores sempre bem informados sobre os acontecimentos de interesse da categoria: o Telegram. O aplicativo de mensagens, semelhante ao WhatsApp, é uma forma de conectar os trabalhadores com a entidade, especialmente durante a crise sanitária decorrente da Covid-19. No canal, compartilhamos todas as notícias da entidade, bem como alguns diretores tiram dúvidas da categoria.

Nossa secretária-geral Valéria Tardioli explica:

O uso do Telegram cresceu muito e apresenta vantagens em relação às demais redes sociais. O aplicativo oferece diversos recursos como enquete e criação de grupos temáticos vinculados ao canal corporativo principal – o qual pretendemos implantar em breve. Hoje, o Servidor escolhe qual é a melhor forma para ficar informado no seu dia a dia: site, e-mail, redes sociais, Youtube, WhatsApp ou Telegram. Estamos presentes em todas as plataformas a fim de nos mantermos próximos dos trabalhadores”.

CLIQUE AQUI E INGRESSE NO CANAL DO TELEGRAM

LEIA TAMBÉM

Sinseri representa funcionalismo de Itaquá em protesto contra a PEC 32 em Brasília

O Sinseri esteve presente nesta terça, dia 3, em Brasília, para expressar junto aos representantes das 11 Centrais Sindicais e diversas outras entidades de Servidores de todo País, nosso repúdio contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 – a Reforma Administrativa. A concentração foi em frente ao Congresso Nacional, justo no dia em que deputados e senadores retomaram ao trabalho. Entre 2 e 3 mil pessoas participaram da mobilização contra os ataques ao serviço público em todos os níveis (federal, estadual e municipal), com o fim de diversos direitos do Servidor e a abertura do funcionalismo para interesses privados… confira na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *