Trabalho de base segue firme e com ampla aceitação do Servidor

Os diretores e assessores do Sinseri têm percorrido os próprios municipais de Itaquá. Vamos em todas as repartições colher propostas para a Reforma Administrativa, em especial aos Servidores sem representante direto. Entretanto, nessas visitas os funcionários têm apontado propostas de melhorias nas unidades e, em alguns casos, denunciado uma prática corriqueira no serviço público: assédio moral.

E, dia 30 de março, não foi diferente. Em cada posto de trabalho, os Servidores vinham conversar conosco e apontavam sugestões e propostas de avanços. Nossas diretoras aproveitaram a ocasião e explicaram a respeito das negociações da Campanha Salarial, os andamentos e próximos passos da Reforma Administrativa, benefícios aos associados, a importância de estar unido à entidade sindical, entre outros temas.

LOCAIS VISITADOS EM 30 DE MARÇO

✅ EMEB Italo Adami
✅ EMEB Creche Santa Catarina
✅ EMEB Professor Paulo Nunes
✅ EMEB Creche Paulo Alexandre Mosca Cintra
✅ EMEB Professor Aurelino Leal
✅ UEB Municipal Vereador Joaquim Honério Bering
✅ UBS Morro Branco
✅ UBS Caic

PRÓXIMAS AÇÕES DE BASE

Já nesta quinta, dia 7 de abril, nossos diretores e assessores visitarão novos postos de trabalho. Portanto, Servidores, separem suas reivindicações, denunciem irregularidades e nos deem sugestões de melhorias. A HORA É AGORA! Participem ativamente e nos ajudem na luta permanente por um funcionalismo respeitado e valorizado. IMPORTANTE: fique atento, pois o atendimento Jurídico ocorrerá na parte da tarde, após às 13 horas.

EQUIPE DE BASE DO SINSERI

Clícia Mara Silva Damaceno – Presidente
Valéria da Silva Tardioli – Diretora
Maria Nazaré de Jesus – Diretora
Rafael Ceroni Succi – Advogado
Leonardo Luiz Rolim – Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho
Daniel Lucas Oliveira – Assessor

ESTAMOS JUNTOS, SERVIDORES(AS)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.