REPRESENTATIVIDADE | Presidente Clícia participa de encontros da Conae no Instituto Federal São Paulo

A convite do CME (Conselho Municipal de Educação de Itaquaquecetuba), por meio de seu gestor Jaudir Pereira dos Santos, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno participou dos encontros da Conae (Conferência Nacional de Educação) 2022, nos dias 1º e 2 de abril, realizados no IFSP (Instituto Federal São Paulo – Campus Itaquá). Também marcou presença no evento a Secretaria de Educação de Itaquá, Maria Cristina Perpetuo.

O Sinseri avalia a participação no evento como primordial, isso porque indica a abertura de um debate amplo no tema Educação. Assim, o Sindicato estabelece a voz do Servidor dentro de uma conferência tão importante no cenário nacional e municipal. Os temas abordados no evento foram: 1) Discussão do regimento; e 2) Discussão e escolha de delegados.


PRESIDENTE CLÍCIA

Agradeço ao CME pelo convite para a Conae. Temos na Educação uma esperança viva para mudar o futuro do País e os profissionais do setor são essenciais nessa missão. Por isso, o Sinseri busca defender e garantir direitos e melhores condições de trabalho aos Professores, Servidores do Apoio e quaisquer outros trabalhadores responsáveis pelo ensino. Seguimos firmes na luta!”, afirma Clícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.