Unidade da Plena passa por reformulação e ampliação. Confira as novidades!

A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, visitou ontem (15) a unidade da Plena Saúde em Itaquaquecetuba onde estão sendo realizadas reformas e melhorias. Na ocasião, estiveram no local o vice-presidente da Plena, Roberto Ranieri Sobrinho, e a representante comercial Tatiana. A unidade 24 horas da Plena Saúde no município passa por adequações a fim de oferecer melhor suporte aos beneficiários. A ação faz parte das propostas de melhorias ditas pelo Roberto à Clícia durante recente reunião no Sindicato.

O local está sendo completamente reformulado e ampliado para receber melhor os pacientes. Com esta mudança e modernização, agora será disponibilizado mais opções de atendimentos médicos e exames. Uma das novidades será, em breve, a implementação de exames de tomografia na unidade.

PRONTO-SOCORRO ADULTO E INFANTIL

A Plena tem sido a única operadora a oferecer Pronto-socorro Adulto e Infantil 24 horas na rede particular da cidade, mesmo em meio à pandemia e, principalmente, durante a fase emergencial, momento mais crítico desde o início de 2020. O local segue em pleno atendimento e, conforme buscamos constatar frequentemente, busca aprimorar seu atendimento e serviços.

MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da Capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Mesmo em meio esta pandemia a Plena Saúde trabalha para melhorar seu atendimento e reforçar o suporte aos seus beneficiários. Estar presente no local e conversar com o Roberto e a Tatiana sobre a expansão e os planos futuras foi um prazer, acredito que os Servidores vão ser mais amparados com as novas opções de serviços”, afirma a presidente Clícia.

LEIA TAMBÉM

Em reunião com o Sinseri, vice-presidente da Plena promete Plano de Melhorias

O Sindicato busca incessantemente levar às reivindicações dos Servidores à operadora do nosso plano – Plena Saúde -, a fim de garantir os melhores serviços e atendimentos a todos os usuários da categoria. Em razão disso, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve, dia 2 de março, reunida com o vice-presidente da Plena, Roberto Ranieri Sobrinho… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *