VOTE, SERVIDOR | Escolha o seu representante PEB e Técnico Administrativo ao CACS/FUNDEB

Começa hoje, dia 25 de março, às 8 da manhã (COMO PROMETIDO), a escolha dos representantes para a composição do Conselho Municipal do CACS/FUNDEB (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb). Serão escolhidos Professores da Educação Básica (um titular e um suplente) e Servidor Técnico Administrativo (um titular e um suplente). Anteontem (23) foi aberto por 24 horas o prazo para coleta das candidaturas.

REFORÇAMOS QUE O SINSERI TEM DIREITO A INDICAR OS PROFISSIONAIS E DECIDIU, DO JEITO MAIS LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO, FAZER ISSO POR MEIO DE VOTAÇÃO!

Abaixo, compartilhamos o nome de todos os inscritos e a contagem será realizada pelo Google Formulários. Assim, quando finalizada, vamos extrair o documento e divulgá-lo aqui. O voto é secreto e seu nome não será exposto. Hoje (25) mesmo, às 19 horas, o Sinseri trará o resultado da escolha dos Servidores.

PROFESSORES – PEB
PEB VOTA EM PEB

SERVIDOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO
TÉCNICO VOTA EM TÉCNICO

Entende-se como Servidor Técnico-Administrativo os cargos de Agente Administrativo, Chefe Auxiliar
Secretaria EMEF, Escriturário de Escola e Digitador. Os servidores técnicos administrativos devem estar
lotados em qualquer unidade escolar ou órgão/unidades administrativas da educação pública municipal, sendo vedados servidores técnicos, que desempenhem funções em órgãos/unidades administrativas
estranhas à Secretaria Municipal de Educação e unidades escolares.

 

One thought on “VOTE, SERVIDOR | Escolha o seu representante PEB e Técnico Administrativo ao CACS/FUNDEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *