EDUCAÇÃO I Sinseri abre inscrições para PEB e Técnico Administrativo se candidatarem ao CACS/FUNDEB

A Secretaria Municipal de Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação – SEMECTI de Itaquá lançou edital da eleição e composição do Conselho Municipal do CACS/FUNDEB. O Sinseri poderá indicar Professores da Educação Básica (titular e suplente) e Servidor Técnico Administrativo (titular e suplente).

A fim de proporcionar uma escolha democrática e garantir a máxima participação dos interessados, o Sindicato abre inscrições no site hoje (23) e vai até amanhã (24). Os interessados poderão certificar sua participação até às 19 horas.

VOTAÇÃO TAMBÉM SERÁ PELO SITE

Com a definição dos nomes inscritos, os Servidores poderão votar no site na quinta (25), das 8 às 16 horas, para escolher seus representantes. Na quinta mesmo, às 19 horas, o Sinseri trará o resultado da escolha dos Servidores, pois no dia 26 de março precisamos encaminhar os nomes à Secretaria de Educação.

PARTICIPE E SE INCREVA AGORA MESMO

ATENÇÃO AOS REQUISITOS PARA INSCRIÇAO:
I – ser titular de cargo efetivo;
II – estar em efetivo exercício na função;
III – Os Professores contratados por meio do processo seletivo não podem se candidatar face a natureza temporária do respectivo cargo.

PREENCHA O FORMULÁRIO

LEIA TAMBÉM

NU VOLTA À TONA I Sindicato, Prefeitura e Câmara se unem na defesa dos Servidores

Conforme noticiado na semana passada, representantes do Sinseri se reuniriam com líderes do Governo e Câmara para tratar das gratificações do Nível Universitário (NU). E assim ocorreu. A reunião, dia 18 de março, foi na Casa de Leis. As instituições definiram uma NOTA OFICIAL, a fim de esclarecer a categoria (VEJA O DOCUMENTO)… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *