137ª Delegacia da Mulher | Unidade de Itaquá é inaugurada na Vila Zeferina

Itaquaquecetuba, finalmente, tem a sua Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A inauguração foi realizada nesta segunda (8) e, apesar de sermos convidados para a solenidade de inauguração, por conta da pandemia, decidimos apenas enviar nossos cumprimentos aos envolvidos. Parabenizamos à delegada Luciana Amat e à secretária da Mulher de Itaquá, Hadla Issa, por estarem à frente junto à Administração, Polícia Civil e Governo do Estado.

A nova unidade da DDM contará com sala de plantão, duas de investigação, três destinadas aos cartórios, uma para o delegado, uma de espera, além de carceragem, cinco banheiros e uma cozinha. Também há uma brinquedoteca e a sala lilás (para acolhimento mais humanizado).

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno declara:

Estávamos mesmo precisando desta Delegacia. Muitas mulheres sofrem por não terem um local seguro onde levar suas queixas. Itaquá deu mais um passo importante em prol de ser uma cidade mais segura e humanizada. Parabéns a todos pela iniciativa”.

SERVIÇO

A Delegacia de Defesa da Mulher funciona na Avenida João Barbosa de Moraes, número 448 B, na Vila Zeferina. O telefone é 4642.7298.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL CIVIL POLICIA MILITAR POLÍCIA CIVIL MILITAR POLIO MILIT POLICIA MILITAR POLÍC' CIVII POLÍCIA MILITAR .ÍCIA VIL MILITAR POLIC MILIT POLICI MILITA WWWWM"

CONFIRA A REPORTAGEM FEITA PELA TV GLOBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *