Sinseri solicita reunião com o Executivo e Legislativo para tratar do Nível Universitário

Assim como foi firmado na reunião de ontem (11) com o vereador David Neto, o Sinseri encaminharia formalmente hoje, dia 12 de março, um ofício à Prefeitura e à Câmara a fim de solicitar uma reunião para tratar das gratificações do Nível Universitário. E ASSIM FIZEMOS!

O presidente da Casa de Leis, David Neto, disse já ter conversado com o prefeito Eduardo Boigues e foi acordado que o tema será tratado com muita responsabilidade e as três instituições (Sindicato, Prefeitura e Câmara) vão agir conjuntamente para encontrar uma solução ao problema, apesar de não ser algo simples de ser sanado.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Possivelmente, a reunião ocorrerá na próxima semana. Ontem, saímos satisfeitos do encontro com o vereador David Neto, pois desta vez existe uma vontade coletiva em resolver o problema, sem politicagem. Percebemos o anseio dos atuais agentes políticos de fazerem a diferença em Itaquá”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

ENTENDA O CASO

A Câmara Municipal foi notificada pela Subprocuradora Geral de Justiça do Ministério Público Paulista para prestar esclarecimentos acerca da Lei Complementar n° 316/2020. Com isso, o tema NU volta à tona e é colocado em cheque novamente pelo MP. A Prefeitura também será notificada. Até o final desta matéria não tivemos a confirmação do aviso ao Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *