TRABALHO DE BASE I Servidores ficam satisfeitos e solicitam nosso apoio!

A aceitação dos Servidores em relação ao trabalho de base é excelente. A cada dia aumenta a procura e os trabalhadores têm solicitado pelo site, redes sociais e WhatsApp a presença de nossas lideranças nas unidades. O sucesso é tão grande que muitos companheiros(as) – sem representante direto na Comissão da Reforma Administrativa – também vêm à sede trazer suas propostas de melhorias.

AÇÕES CONTINUAM NA BASE

Hoje, dia 7 de abril, não foi diferente. Em cada posto de trabalho, os Servidores vinham conversar conosco e apontavam sugestões e propostas de avanços. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno aproveitou a ocasião e explicou a respeito das negociações da Campanha Salarial, os andamentos e próximos passos da Reforma Administrativa, benefícios aos associados, a importância de estar unido à entidade sindical, entre outros temas.

Nessas visitas, também, os funcionários apontaram alguns problemas nas unidades (como falta de materiais essenciais) e, em alguns casos, os trabalhadores têm denunciado a prática tão corriqueira no serviço público: ASSÉDIO MORAL.

LOCAIS VISITADOS EM 7 DE ABRIL

✅ UBS Jardim Odete
✅ UBS Monte Belo
✅ CRAS – Quinta da Boa Vista
✅ CRAS – Rancho Grande
✅ CRAS – Santa Mônica
✅ EMEB Creche Jorge Camilo Dias
✅ EMEB Professora Maria Cristina

PRESIDENTE CLÍCIA

Sempre é bom estar próxima do Servidor. Agradeço o carinho com que temos sido recebidos e, com o diálogo permanente agora com a Administração de Itaquá acreditamos na solução de cada demanda. Fiquem atentos, pois a qualquer momento vamos estar aí com vocês.”

PRÓXIMAS AÇÕES DE BASE

O trabalho de base retornará nos próximos dias. Portanto, Servidores, separem suas reivindicações, denunciem irregularidades e nos deem sugestões de melhorias. A HORA É AGORA! Participem ativamente e nos ajudem na luta permanente por um funcionalismo respeitado e valorizado. IMPORTANTE: fique atento, pois o atendimento Jurídico ocorrerá na parte da tarde, após às 13 horas.

EQUIPE DE BASE DO SINSERI

➡️ Clícia Mara Silva Damaceno – Presidente
➡️ Valéria da Silva Tardioli – Diretora
➡️ Maria Nazaré de Jesus – Diretora
➡️ Rafael Ceroni Succi – Advogado
➡️ Leonardo Luiz Rolim – Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho
➡️ Daniel Lucas Oliveira – Assessor

ESTAMOS JUNTOS, SERVIDORES(AS)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.