CAMPANHA SALARIAL 2022 I Avançam negociações com o Governo. CONFIRA!

CAMPANHA SALARIAL 2022 I Avançam negociações com o Governo. CONFIRA!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a secretária-geral do Sinseri, Valéria da Silva Tardioli, estiveram reunidas ontem (5 de abril) com o secretário de Governo Marcello Barbosa. Na prática, demos continuidade às tratativas das negociações salariais e propostas de ampliação dos benefícios. Na avaliação do Sindicato foi mais uma reunião positiva e, em breve, chegaremos a um número exato para apresentarmos à categoria.

DEBATE COM O SECRETÁRIO MARCELLO

Sempre solícito com a entidade sindical, o secretário Marcello apontou a necessidade da Prefeitura concluir o levantamento do impacto financeiro, para em seguida responder definitivamente às reivindicações do Sinseri/Servidores. Neste momento, a prioridade da nossa entidade é elevação salarial e ampliação do auxílio-refeição para todos os Servidores ou o fornecimento de cesta básica.

PRESIDENTE CLÍCIA

Estamos satisfeitos com a postura deste Governo, em especial com a atenção especial do secretário Marcello. Todos os temas levados pelo Sinseri à mesa de negociação são tratados com muita responsabilidade. A Prefeitura solicitou mais alguns dias para concluir os estudos e responder nossas propostas. Vamos aguardar. Importante o Servidor continuar ligado com a sua entidade sindical.”

IMAGENS DA REUNIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *