Atenção | Presidente grava vídeo e alerta Servidores: cuidado com enganadores!

A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, gravou um vídeo informativo, dia 7 de agosto, a fim de esclarecer os Servidores que o Sindicato está atento aos assuntos referentes ao NU (Nível Universitário). Nossa líder reitera: NÃO SERÃO os salvadores milagreiros, portadores das todas as respostas os quais solucionarão os problemas.

Não caia nessa, em caso de dúvidas e esclarecimentos nos procure. Entre em contato conosco pelo telefone 4647.4507 ou WhatsApp 935.052.566, redes sociais (Facebook e Instagram) e e-mail (contato@sinseri.com.br).

ASSISTA AO VÍDEO

LEIA TAMBÉM

PLENA I Servidor perderá dois hospitais de referência e Sindicato exige explicações da Prefeitura

Nosso Sindicato protocolou ofício na Prefeitura, dia 6 de agosto, para cobrar explicações sobre o descredenciamento dos Hospitais Santa Maria de Suzano (11 de agosto) e Cema (22 de agosto). Isto é, as unidades não atenderão mais os Servidores utilitários do convênio Plena Saúde. A categoria está revoltada, pois a Administração não se pronunciou oficialmente e muitos entraram em contato conosco para pedir apoio. O Servidor será atingido diretamente… leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *