PLENA I Servidor perderá dois hospitais de referência e exigimos explicações
Nosso Sindicato protocolou ofício na Prefeitura, dia 6 de agosto, para cobrar explicações sobre o descredenciamento dos Hospitais Santa Maria de Suzano (11 de agosto) e Cema (22 de agosto). Isto é, as unidades não atenderão mais os Servidores utilitários do convênio Plena Saúde. A categoria está revoltada, pois a Administração não se pronunciou oficialmente e muitos entraram em contato conosco para pedir apoio. O Servidor será atingido diretamente!
PRESIDENTE CLÍCIA
“A Plena ofereceu a melhor oferta e venceu a concorrência. A Prefeitura é responsável por exigir melhorias e pedir a Plena que cumpra as obrigações contratuais. Mas até aqui, a atual gestão não se pronunciou sobre o descredenciamento do Santa Maria e Cema. O Servidor carece de explicação urgente do Executivo com apresentação de alternativas para o trabalhador não ter mais essa perda”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.
NOSSAS SOLICITAÇÕES
Diante dos fatos, o Sinseri solicitou por meio de ofício:
- Quais as providências serão adotadas pela municipalidade para sanar o descredenciamento dos dois hospitais conveniados de referência que facilitam o atendimento e a vida dos Servidores de Itaquaquecetuba?
- Serão agregados novos hospitais ou rede de atendimento para suprir as ausências? Quanto tempo?
- E no município de Itaquaquecetuba terá hospital próprio?
- A Prefeitura já tomou conhecimento dos fatos e encaminhou questionamentos a empresa Plena?
SERVIDOR: assim que tivermos um retorno passaremos à categoria.
Por favor, entrem em contato comigo.
Olá, o que podemos ajudar?