Categoria protesta contra retirada do NU e exige uma solução concreta

Nosso Sindicato liderou hoje, dia 27 de agosto, o protesto dos Servidores na luta contra a retirada de 50% dos salários (Nível Universitário). Muitos trabalhadores utilizaram da fala e desabafaram, exigiram mais respeito e cobraram medida urgente dos vereadores e do prefeito Mamoru. O ato foi forte e ocorreu das 7 ao meio-dia. Infelizmente, o desrespeito desta Administração é insano, pois não nos recebeu e nem nos informou se o NU continuará sendo pago.

IMPORTANTE APOIO

O protesto dos Servidores teve o apoio da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e dirigentes do setor público das cidades de Suzano, Nazaré Paulista, Arujá, Osasco, Cotia e Itapecerica. Todas lideranças reiteram total apoio à presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, inclusive ao funcionalismo municipal de Itaquaquecetuba.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Lamentável o tamanho desrespeito com o Servidor. Durante o protesto, fui ao gabinete por mais de uma vez perguntar do prefeito e falaram que ele não estava. Ainda fui indagada se iríamos na Câmara Municipal reivindicar. Deixo claro mais uma vez: todos sabem que foi o legislativo responsável pelo problema, mas é o Executivo que pode resolver.”

CUIDADO, SERVIDOR:

Tem papagaios e tagarelas (que já estiveram à frente do Sinseri e não fizeram nada) em grupo de WhatsApp – não oficial – dizendo que conversou com secretários(as), juiz, político, entre outros. NÃO ACREDITEM. São mentirosos, caluniadores e covardes tentando iludir nossa categoria. Pra piorar, ainda colocam em cheque a conduta desta entidade sindical que antes do problema NU tem apontado alternativas de solução.

RAFAEL CERONI SUCCI

“O Sinseri não desiste. Ainda existe uma luz no fim do túnel. Durante o protesto nos comprometemos com os Servidores em protocolar um ofício nesta sexta (28 de agosto) para, MAIS UMA VEZ, apresentar nova alternativa de solução do problema. Em outubro de 2019, informamos de um problema e apontamos a solução, mas não nos ouviram. Agora, oferecemos mais uma oportunidade. Nosso intuito é manter o pagamento do NU e evitar prejuízos”, afirma nosso advogado.

FIQUE LIGADO QUE AMANHÃ DIVULGAREMOS O CONTEÚDO NA ÍNTEGRA DO OFÍCIO COM A NOSSA NOVA PROPOSTA!  

One thought on “Categoria protesta contra retirada do NU e exige uma solução concreta

  • 27 de agosto de 2020 em 15:55
    Permalink

    Olá!
    Precisa colocar quem foi autor deste demande, quem deu início ao processo de tirar o NU…
    Vamos detonar esse miserável Edson do Paiol
    Vamos colocar ele na mídia
    As eleições estão aí…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *