Inauguração da UBS do Marengo é mais um avanço importante para a Saúde de Itaquá

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Parque Marengo agora é realidade em Itaquá. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a secretária-geral Valéria Tardioli prestigiaram a cerimônia de inauguração da unidade, dia 25 de julho. O evento teve a presença de diversas lideranças políticas e sindicais, além dos Servidores atuantes no local. Temos acompanhado de perto a necessidade da população por um atendimento mais próximo na região. Com a nova unidade, sem dúvida, haverá avançamos significativos na melhoria do atendimento através do desafogamento nas demais UBSs.

Encontramos na cerimônia Ariana Julião Ramos, secretária de Saúde, e a líder do Fundo Social de Solidariedade Mileide Prates Queroz. Um dos assuntos da nossa breve conversa foi a reestruturação das unidades. Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-las pelo bom trabalho desenvolvido em cada Pasta. 

Ariana Julião Ramos – secretária de Saúde
Mileide Prates Queroz, líder do Fundo Social de Solidariedade

PRESIDENTE CLÍCIA

Ver de perto Itaquaquecetuba prosperar em diversos aspectos não tem preço. Com a ampliação dos serviços vem também a necessidade de mais trabalhadores. Parabéns à Administração por cumprir mais uma promessa. A medida fortalece o funcionalismo, pois as UBSs são 100% compostas de Servidores concursados. Em nosso próximo encontro formal com a secretária Ariana devemos saber do andamento de contratações e melhorias no sistema de Saúde”, pontua a presidente Clícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.