Sinseri fica mais forte com as associações das Servidoras Lea e Fátima

Nosso Sindicato tem intensificado o trabalho de base após a difícil e avassaladora pandemia da Covid-19. Infelizmente, ficamos dois anos travados. Mantivemos o atendimento remoto e nos casos mais urgentes a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, dirigia-se aos próprios municipais para amparar o Servidor.

Passado este momento de perdas irreparáveis, voltamos ao corpo a corpo com o funcionalismo e os resultados têm sido incríveis. Além de sermos bem recebidos nos locais de trabalho, muitos companheiros(as) ligam na sede e pedem para se unir a nós. E assim ocorreu mais uma vez hoje, dia 21 de julho, quando nossa diretora Valéria Tardioli e o assessor Daniel Lucas Oliveira aferiram mais duas associações.

🥳 SEJAM BEM-VINDAS 🎉

Desejamos boas-vindas às Servidoras Lea Cristina de Jesus e Fátima Aparecida dos Santos. A partir de agora, além de fortalecerem todas as ações políticas da entidade, elas terão direto aos benefícios oferecidos aos sócios (clique aqui e confira todos). Estamos sempre à disposição”, afirma a presidente Clícia.

NÃO FIQUE SÓ!
FIQUE SÓCIO!

➡️ LEIA TAMBÉM

PROCESSO DA SUBSTITUIÇÃO I Pedimos ao Servidor para vir ou ligar às quintas no Sinseri e falar diretamente com o Dr. Rafael

A Prefeitura de Itaquaquecetuba procede os pagamentos de 64 Professores que confiaram no Sinseri e ingressaram com AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER para reivindicar o pagamento das substituições referente a cinco meses (de janeiro a maio de 2018). Após uma luta travada desde janeiro de 2019, finalmente esses Servidores do Magistério terão seu direito reconhecido… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.