Jornal “Gazeta Regional” destaca reivindicação da categoria pela incorporação do NU

Na semana passada, nosso Sindicato protocolou na Prefeitura o resultado da assembleia que autorizou o Sinseri reivindicar junto à Prefeitura a incorporação do NU (Nível Universitário) nos salários. O pedido, segundo informações obtidas pela entidade sindical, já se encontra na Secretaria de Assuntos de Jurídico. E quem deu destaque para essa ação foi o jornal “Gazeta Regional”, edição 304, página 6, com o título: “Após ver salários dos Servidores em risco, Sinseri quer incorporar o NU ao salário-base.

PRESIDENTE CLÍCIA

“É muito bom as ações do Sinseri ganharem evidência em um jornal com forte circulação em Itaquá e no Alto do Tietê. Esse assunto é delicado e exige o máximo de atenção. Quando trouxemos o tema à tona já imaginávamos essa repercussão. Esperamos que a Prefeitura atenda essa reivindicação da categoria para o trabalhador não ter prejuízos”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

UM TRECHO DA MATÉRIA DESTACA

“A diretoria do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba) protocolou, na quinta-feira (31), um pedido para que a Prefeitura de Itaquaquecetuba faça a incorporação do NU (Nível Universitário) ao salário-base dos servidores.A medida é uma resposta do sindicato à ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) que ameaça os vencimentos do funcionalismo público. Embora o Legislativo negue, a causa levada à Justiça pela Câmara Municipal tem causado preocupação aos servidores.”

CONFIRA A MATÉRIA NO JORNAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *