Ícone do site Servidores de Itaquaquecetuba

Os Servidores de Itaquá e as eleições municipais

Conquista

No próximo domingo, dia 15 de novembro, vamos exercer o direito pleno estabelecido pela democracia para escolher nossos representantes até 2024. No caso do funcionalismo municipal a responsabilidade é ainda maior, pois vamos escolher o prefeito, que também será nosso “patrão”.

Precisamos avaliar e ser criteriosos na escolha, inclusive identificar no plano de Governo dos candidatos as propostas contidas lá para os trabalhadores do serviço municipal. A seguir apresentamos os nomes e partidos dos concorrentes, além do plano de trabalho em prol do progresso de Itaquá e as intenções que visam a categoria.

SÃO OS CONCORRENTES:
PAPEL DO SINDICATO

O Sinseri preparou um documento com quatros eixos prioritários e apresentou aos candidatos que compareceram na sede. Neste documento, estabelecemos a prioridade da categoria com foco na valorização dos Servidores, implantação e readequação dos Planos de Carreira, melhores condições trabalho e elevação/ampliação do auxílio-alimentação, além da implantação do VR – Vale-refeição.

CLIQUE AQUI E VEJA O DOCUMENTO DO SINDICATO NA ÍNTEGRA

VOTE CONSCIENTE, SERVIDOR:

Participe das eleições Servidores. Vote consciente, com responsabilidade e ancorado na lucidez de que a sua decisão refletirá positivamente ou negativamente até 2024. O funcionalismo municipal e seus familiares devem escolher certo, pessoas preparadas, com projetos e verdadeiras com a categoria.

Dia 15 de novembro VOTE
VOTE CERTO! VOTE CONSCIENTE!

Sair da versão mobile