Participamos de live no jornal “Gazeta Regional”. Fizemos um balanço das ações de 2019

Hoje, dia 13 de dezembro, foi mais um dia histórico para o Sinseri. E foi histórico porque registramos por meio de um veículo de comunicação da região todas as ações da entidade na defesa dos interesses dos Servidores de Itaquaquecetuba. A presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o advogado Dr. Rafael Ceroni Succi fizeram um apanhado das ações de 2019 e relembraram nos principais assuntos do ano. A transmissão ao vivo pelo Facebook do jornal “Gazeta Regional” teve a apresentação do jornalista Laílson.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Nem eu lembrava que tínhamos feito tanta coisa”, brinca a presidente Clícia. “Foi um ano muito difícil com várias ações lideradas pelo Sinseri. Desde luta por melhores salários a ampliação de benefícios, atuamos com muito comprometimento em prol do coletivo da categoria. É muito bom encerrarmos mais um ano com a sensação de missão cumprida e com a certeza de quem em 2020 vamos estar ainda mais fortes”, finaliza a presidente.

RAFAEL CERONI

“Muito importante este espaço concedido pelo jornal para divulgarmos as ações de 2019. Podemos lembrar de grandes batalhas e reafirmamos nossos compromissos com os Servidores. 2020 não será fácil, mas a disposição do grupo de diretores, assessores e colaboradores serão bem elevadas para mantermos o Sinseri em um dos melhores Sindicatos do Estado. Vamos em frente”.

Você pode ver a live quando quiser!
Ela está disponível no Face do jornal e foi compartilhada na página do Sinseri. Vale a pena conferir o que a sua entidade de luta fez em 2019. ASSISTAM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *