Plena amplia atendimento. Agora agendamentos podem ser feitos pelo zap

A fim de se aproximar ainda mais de seus usuários, a Plena Saúde criou um novo canal de atendimento por onde é possível realizar agendamentos. A meta da Plena é cumprir as promessas feitas ao Sindicato e à Prefeitura de melhorar os serviços em 90 dias. A mais recente novidade é o serviço oferecido por meio do WhatsApp (11) 937.780.477 quando você poderá agendar consultas, ter a autorização de exames, entre outros.

A iniciativa visa facilitar e agilizar os serviços aos beneficiários e, por este novo canal, a velocidade nos atendimentos. Outras mudanças também estão sendo realizadas, como é o caso da unidade da Plena em Itaquaquecetuba. O Pronto-Socorro Adulto e Infantil 24 horas no município está passando por expansão e reformulação. O local segue em pleno atendimento e, mesmo em meio à pandemia, vem sendo aprimorado (Clique aqui e saiba mais), além de, em breve, oferecer novas opções de atendimentos médicos e exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *