Sindicato planeja novas ações na base para estar mais próximo, orientar e esclarecer Servidores

Infelizmente, em razão da pandemia da Covid-19, a equipe de base do Sinseri ficou quase dois anos sem ir aos locais de trabalho para conversar com os Servidores. Esta ação sempre foi permanente nesta diretoria, pois se aproxima dos companheiros(as), orienta e esclarece dúvidas. Felizmente, após um controle mais efetivo do vírus, devido à vacinação em massa, retornamos a essa imprescindível missão semanal.

Todas as quintas, nossa equipe visita os próprios municipais. Os diálogos têm sido produtivos. Temos sido muito bem recebidos pelos Servidores. E para alavancar ainda mais as ações, adquirimos um mapa completo da cidade, região por região. Até o final de 2022, vamos marcar presença em todos as repartições públicas, inclusive estaremos presentes nas mais distantes.

PRESIDENTE CLÍCIA

É muito gratificante estar com os Servidores na base. A cada semana este trabalho ganha musculatura e estamos mais estruturados no propósito de progredir. Temos uma equipe de diretores e assessores altamente capacitados a conceder todo amparo ao funcionalismo municipal de Itaquá. Vamos em frente”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.