Sindicato visita Postos de Saúde para esclarecer Servidores. Confira!

Nossas diretoras Valéria da Silva Tardioli e Maria Nazaré de Jesus, acompanhadas do Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho do Sinseri, Leonardo Luís Rolim, foram aos Postos de Saúde da cidade, dia 20 de outubro, a fim de esclarecer dúvidas dos Servidores, apresentar novas parcerias da entidade, inclusive demonstrar nosso repúdio a um documento (“Manual de Regime Disciplinar”) unilateral elaborado pela Secretaria da Saúde (clique aqui e saiba mais).

DIRETORA VALÉRIA AFIRMA:

Estivemos nas Unidades do Monte Belo, Jardim do Carmo, Miraí e Caic (Morro Branco). Foi muito bom estabelecer este diálogo com os Servidores e conhecer as principais demandas dos companheiros. Muitos trabalhadores demostraram preocupação com o ‘Manual‘ da Saúde, pois a insatisfação do setor está forte na rádio peão”.

VISITAS VÃO CONTINUAR

Segundo a diretora Nazaré, as visitas vão continuar e é fundamental os Servidores denunciarem irregularidades. “Este trabalho de base é uma troca de ideias com os companheiros. Passamos informações das lutas do Sinseri e colhemos denúncias. Juntos, Servidores e Sindicato, serão sempre mais fortes. Não se cale diante de injustiças e contem conosco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.